Ícone do site Gazeta de São João del-Rei

Após se hospedar em hotel de BH e não a pagar conta, jogador é procurad

Foto: Getty Images via BBC

A Polícia Civil instaurou uma solicitação para apurar um possível caso de estelionato envolvendo um homem de 25 anos. Ele se apresenta como jogador de futebol. Depois de se hospedar em um hotel na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, o atleta deixou o local sem pagar a conta. O caso chegou a ser registrado em abril deste ano, segundo informações publicadas pelo site “g1”.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma funcionária relatou que Marcos Vítor Ramalho, através de uma plataforma de reservas, solicitou duas diárias, no valor total de R$ 609. No dia final de estadia, ele estendeu a reserva afirmando que estava na cidade fazendo testes no Atlético-MG.

Após seis dias de hospedagem, o hotel solicitou o pagamento da dívida, avaliada na oportunidade em R$ 3.598,97. O valor corresponde às diárias e produtos consumidos no restaurante. Ao tentar pagar com cartão de crédito, o jogador teve a pedida negada. Depois, tentou com o pix da mãe, que mora na Sécia, mas não conseguiu.

Ainda segundo o site, a Polícia Civil informou, por meio de nota oficial, que estabeleceu procedimento investigativo ao receber uma ocorrência. A investigação está em curso na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova com a realização de diligências.

Sair da versão mobile