Ícone do site Gazeta de São João del-Rei

Casio lança marca de relógios NFT colecionáveis de graça; Entenda

Casio (CSIOY) anunciou uma parceria com Polygon Labs baseado em Ethereum. A colaboração resultou no lançamento de relógios virtuais G-SHOCK no protocolo baseado em Polygon (MATIC), lançando uma série baseada em NFTs (Non-Fungible Tokens).

A partir de 23 de setembro de 2023, os fãs da marca G-SHOCK e da tecnologia blockchain terão a oportunidade de reivindicar um dos 15.000 passes de criador do G-SHOCK, todos com tecnologia NFT. Cada passe fornecerá acesso exclusivo ao canal Discord dedicado ao projeto, proporcionando uma experiência única e envolvente.

Como adquirir os NFTs da Casio de graça

Para usuários que já estão cadastrados como clientes Casio e possuem um CASIO ID em seu site de adesão, a fase de pré-distribuição acontecerá entre os dias 23 e 26 de setembro. Isso dará aos usuários da Casio uma vantagem inicial na aquisição desses tokens.

A fase de oferta pública está prevista para ocorrer de 26 a 29 de setembro para disponibilizar esses ativos digitais a um público mais amplo.

Takahashi Oh, gerente geral sênior da divisão de relógios da Casio, disse que com o surgimento da Internet descentralizada (Web3), a demanda das pessoas por experiências virtuais continua a crescer.

Neste sentido, este movimento visa abrir novos segmentos de mercado e introduzir a marca G-Shock, que já vendeu mais de 100 milhões de dispositivos desde o seu lançamento em 1983, no mundo das interações virtuais e online. Portanto, o projeto baseado em NFT pretende envolver a comunidade no desenvolvimento desses acessórios virtuais vestíveis.

Oh mencionou ainda que o objetivo do projeto Virtual G-Shock é aumentar a influência da marca G-Shock nos campos virtual e Web3. Seu objetivo é promover uma cultura onde os avatares usem relógios (principalmente G-Shocks) de maneira semelhante ao mundo real. Através deste projeto de cocriação, a Casio espera envolver fãs e colaboradores virtuais para concretizar a visão do Virtual G-Shock.

Sair da versão mobile