Ícone do site Gazeta de São João del-Rei

Homem é ameaçado em supermercado

Foto: Internet/ Reprodução

Um homem, que estava no estacionamento de um supermercado no município São João del Rei, na última quinta-feira (20), portava armas, no momento em que recebeu ameaças de um desconhecido. Na saída do local, um homem, de 55 anos, apontou uma arma de fogo e acertou a lateral do carro.

No momento da conclusão das compras, segundo informou um cidadão à polícia, o homem acabou em um desentendimento com um indivíduo que se encontrava no interior de um Honda Civic. Posteriormente, o condutor, que trajava roupa social, indicou a existência de uma arma de fogo em sua direção e puxou o automóvel.

O gerente da loja então distribuiu as imagens das câmeras de monitoramento e as características do agressor, e do automóvel que ele conduzia, foram repassadas para outras viaturas, na tentativa de localizar o infrator.

A Polícia Militar foi acionada. O gerente do estabelecimento forneceu as imagens das câmeras de monitoramento e as características do agressor, além do automóvel que ele conduzia. Todas essa informações foram repassadas para outras viaturas, na tentativa de localizar o infrator.

Sair da versão mobile