Ícone do site Gazeta de São João del-Rei

Homem tenta fugir de morte por fogo, mas morre por queda

Foto: TV Globo/Reprodução

Um homem, de 47 anos, morreu depois de sofrer uma queda do 3º andar de um prédio para escapar de um incêndio. na manhã do último sábado (19), no município de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Na oportunidade, o vigilante do edifício foi convocado por moradores que perceberam fumaça no imóvel.

Após a porta ser arrombada, a alta temperatura não possibilitou o acesso ao espaço. Em seguida, com a ajuda de vizinhos, o funcionário buscou apagar o fogo com o auxílio de extintores do próprio prédio. No entanto, as chamas e a fumaça já tinham se disseminado pelo apartamento.

Devido a medida de segurança, vigilante e moradores que tentavam ajudar buscaram sair do local. Conforme informações do boletim de ocorrência, eles notaram que o morador Arlen Francisco da Costa “estava debruçado do lado de fora do apartamento, indicando a intenção de pular”.

Por fim, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a vítima, porém ela morreu no local. O Corpo de Bombeiros também foi chamado para apagar as chamas. Agora, a Polícia Civil de Betim vai analisar o caso.

Sair da versão mobile