Ícone do site Gazeta de São João del-Rei

Mulher ameaça companheiro por relação sexual antes de assassinato em BH

Foto: Reprodução / Google Street View

Um assassinato aconteceu, no último domingo (3), no bairro Monsenhor Messias, na região Noroeste de Belo Horizonte. O fato mais curioso esteve relacionado à razão do crime. Autora do ato, uma mulher frisou a seguinte frase para o companheiro antes de disparar tesouradas contra ele.

“Se você não transar comigo, eu vou te matar”, afirmou.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz, de 43 anos de idade, acabou encontrado na rua repleto de sangue. Ele revelou que viveu um relacionamento de dois anos com a suspeita (44). Apesar do término, eles estavam juntos novamente há 5 meses, após reatarem o namoro.

O homem estava na casa da até então namorada desde a última sexta-feira (1°). No último domingo, os dois fizeram um churrasco e, em função de ciúmes, iniciaram uma discussão. Segundo a vítima, após a briga, eles se deitaram na cama.

No ato, o homem alegou que não queria ter relações sexuais com a mulher, mas ela iniciou uma série de frases que inferiorizavam o namorado. Posteriormente, segundo o ferido, a mulher ameaçou o matar, caso não acontecesse a relação sexual. Depois de receber várias tesouradas, ele correu para a rua e parou uma viatura policial.

Apesar disso, no momento do registro da ocorrência policial, a mulher continuou ameaçando o indivíduo da janela. A suspeita foi presa, enquanto a vítima socorrida. A ocorrência foi repassada à Polícia Civil para investigações, visto que essa é a segunda vez que o homem é agredido pela companheira.

Sair da versão mobile