Ícone do site Gazeta de São João del-Rei

Polícia analisa denúncia de tráfico de drogas em Governo Valadares

Foto: Polícia Militar

Na noite do último sábado (5), quatro adolescentes, com idades de 14 a 17 anos, foram apreendidos, no bairro Senhora de Lourdes, em Governador Valadares (MG). Além disso, um jovem, de 18 anos, foi preso. Junto ao grupo foram encontradas 14 buchas de maconha.

Até o local, a polícia chegou após receber denúncias de que a casa, situada na Travessa Pedro Lessa, era utilizada para o tráfico de drogas. Dessa maneira, o grupo tentou fugir assim que os militares chegaram, porém acabaram detidos. Do mesmo modo junto a droga, também foram localizados no imóvel um celular, uma balança e R$ 93 em dinheiro.

Em contrapartida, um dos envolvidos, de 14 anos, assumiu a propriedade de uma quantia da droga. Os adolescentes ainda informaram que foram autorizados a utilizar o local para comercializar entorpecentes por uma mulher, que recebia R$ 400 e repassava para o proprietário.

Por fim, o grupo, acompanhado dos representantes legais, foi enviado à delegacia de Governador Valadares, ao lado dos materiais apreendidos.

Sair da versão mobile