Ícone do site Gazeta de São João del-Rei

Polícia Civil investiga execução de homem em bar em BH

Foto: Divulgação

O assassinato de um homem, de 36 anos, está sendo apurado e investigado pela Polícia Civil. Em resumo, o fato teria ocorrido dentro de um bar no bairro Jardim Felicidade, na Região Norte de Belo Horizonte, no último sábado (10). Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma testemunha relatou que um homem começou um debate com a vítima.

Ainda sem razão esclarecida, um segundo homem entrou no atrito e disparou a agressões contra a vítima dando pauladas com um pedaço de madeira. Após isso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e a equipe notificou o óbito. Ainda de acordo com o registro policial, a testemunha relatou que recebeu ameaça de morte.

Depois disso, militares foram levados ao endereço do suspeito, porém ele sequer foi localizado. Segundo a Polícia Civil, assim que acionada, a instituição enviou uma equipe da perícia técnica ao local dos fatos. Na situação, foram realizados trabalhos periciais e os primeiros levantamentos que vão dá prosseguimento a investigação.

Sair da versão mobile