segunda-feira, agosto 8, 2022

Animal é capturado em restaurante em São João del Rei

Agentes do Corpo de Bombeiros capturaram um gambá na cidade de São João del Rei, interior de Minas Gerais. O animal estava em um restaurante, próximo a um local específico para descarte de lixo do estabelecimento. A ação aconteceu, na tarde da última quarta-feira (6), no Centro do município mineiro.

De acordo com funcionários do local, o gambá surgiu de repente. Ele apresentava sinais de agressividade e ameaçava até mesmo atacar os colaboradores e clientes. Dessa maneira, os profissionais do CB-MG foram acionados e detectaram o gambá, o transportando até uma área de mata preservada.

Em síntese, nenhuma pessoa ficou ferida na intervenção de resgate de um animal silvestre em situação de risco. No início do mês de junho, um outro animal, desta vez um mico, foi socorrido em uma calçada localizada na Rua Padre Sacramento, também no Centro da cidade, após ser encontra machucado e com dificuldades nas patas para locomoção. Ações como estas mencionadas anteriormente são recorrentes em São João del Rei.

LEIA TAMBÉM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Populares