terça-feira, junho 28, 2022

Após pichação em Centro Histórico de São João del Rei, dupla é presa

Uma dupla foi detida pela Polícia Militar (PM) em uma operação que durou dois dias – do último domingo (5) à última segunda-feira (6) -, em São João del Rei. As duas pessoas são suspeitas de pichar prédios e muros do Centro Histórico do município.

Segundo a PM, o flagrante inicial aconteceu, na Rua Paulo Freitas, no decorrer do patrulhamento. Na oportunidade, um jovem, de 20 anos de idade, pichava o muro de uma fábrica. Com ele, os agentes recuperaram duas latas de spray de tinta e uma caneta.

Ainda de acordo com os policiais, o homem alegou que se mudou para a cidade em abril com o intuito de estudar. Além disso, ele admitiu ter realizado várias pichações pela localidade. O jovem ainda acrescentou que pichava a letra de um medicamento que ele utiliza.

Em São João del Rei, a imagem foi vista em mais de 20 pontos diferentes. Durante a operação, a corporação identificou um pedaço de maconha, outra caneta para pichação e rascunhos de folhas escritas com ele.

Posteriormente, na madrugada de segunda, a PM aferiu uma segunda denúncia de pichação pela cidade. Outros dois adolescentes, de 18 e 25 anos de idade, seriam os autores do ato.

O rapaz, situado na residência do primeiro autor citado acima, localizada na Rua do Campo, admitiu que, anteriormente, pichou o prédio da Receita Federal com as letras “Lau”. Ainda no local, os agentes da Polícia Militar confiscaram uma lata de tinta spray.

Ainda assim, o outro jovem, de 25, não foi identificado na casa dele, localizada no Bairro Bela Vista. Contudo, os policiais localizaram quatro latas de tinta spray e uma porção de maconha.

Os materiais foram apreendidos e enviados à delegacia para demais providências, assim como aconteceu com os detidos na operação.

LEIA TAMBÉM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Populares