Carro-forte sofre assalto e criminosos entram em combate com a PM

Um supermercado, situado no bairro Mercês, em Uberaba (MG), teve malotes roubados na última segunda-feira (12). No ato, os criminosos teriam abordado os seguranças no momento em que eles transportavam os malotes da empresa, de acordo com informação do g1.

Dois homens encapuzados e armados ainda efetuaram um disparo em um local que aparenta ser um depósito do comércio. Em um momento, um deles sai correndo de dentro da empresa com um saco nas mãos.

Segundo a Polícia Militar, pelo menos três ladrões participaram do crime. Por outro lado, o valor roubado não foi citado. Ainda conforme a corporação, um dos suspeitos acabou atingido  por um funcionário da empresa de transporte de valores e foi encaminhado ao Mário Palmério Hospital Universitário, onde passou por cirurgia.

Do contrário, os outros dois envolvidos ainda não foram localizados. No decorrer da investigação, um veículo foi localizado na Rua Fioravante Abate, no Bairro Irmãos Soares, queimado. Por fim, ainda segundo o site, a suspeita é de que o carro tenha sido usado na fuga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *