sábado, agosto 13, 2022

Corpo de Bombeiros continuam busca por homem desaparecido na zona rural

A cidade de Coronel Xavier Chaves, em Minas Gerais, continua a procura do homem que desapareceu na localidade. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de São João del Rei está no local chamado por Largo Dom Lara desde a manhã da última quinta-feira (30).

Uma varredura foi feita na região durante todo o dia de ontem, com foco nas redondezas do Rio do Mosquito. No local, um pé de tênis da vítima foi identificado. Apesar disso, o segundo dia de buscas acabou sem o encontro de Luis Alberto dos Santos, de 38 anos de idade.

De acordo com o chefe do grupo de buscas da última quinta, Sargento Nascimento, a ocorrência compreendeu o “máximo de área possível, tendo como referência o rio e a vegetação às margens. Apesar de todo o esforço, infelizmente o rapaz não foi encontrado”.

Na manhã desta sexta-feira (1°), uma equipe dos Bombeiros reassumiu as buscas. A princípio, as primeiras informações dão conta que o homem desaparecido é negro, possui 1,80m e estava com calça jeans e camisa preta. Além dos agentes militares, parentes, amigos e policiais também estão empenhados na diligência.

Caso alguma pessoa tenha informação verdadeira e importante, esta deve contatar o Corpo de Bombeiros por meio do número de telefone 193. Além disso, existe também o número da Polícia Militar: 190.

LEIA TAMBÉM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Populares