segunda-feira, agosto 15, 2022

Dois casos de estupro são registrados em menos de um dia em Juiz de Fora

Na última segunda-feira (27), dois casos de estupro foram catalogados pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), em Juiz de Fora. Em um deles, a vítima acabou violentada por um amigo do próprio marido. No segundo, o abusador invadiu a residência da vítima.

A ocorrência primária aconteceu no Bairro Santo Antônio. O caso envolveu uma jovem de 25 anos de idade. Segundo ela, o esposo a acompanhou em uma festa, na qual a mulher passou mal, e, para não dormir sozinha, chamou um amigo do casal. De acordo com a vítima, conforme a PM, o amigo, de 39 anos de idade, realizou sexo oral nela enquanto dormia e forçou relação sexual sem consentimento.

Posterior ao ato, o criminoso optou pela fuga, porém acabou preso por policiais militares, quando confirmou a versão da jovem. Nesse sentido, a denunciante realizou exames, que constataram a conjunção carnal. Do mesmo modo, o caso ocorrido no bairro Benfica, teve a denúncia de uma mulher de 52 anos de idade, cuja qual denunciou que um homem pulou o muro da sua casa e a forçou.

Após o crime, ele fugiu. O suspeito de 44 anos de idade, segundo os militares, prestou serviço de pedreiro no local há dias anteriores. Apesar de detido, o criminoso negou os fatos. Mediante a realização de testes, a afirmativa da vítima foi confirmada. Ambos casos serão endereçados à Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Populares