segunda-feira, agosto 8, 2022

Homem é assassinado no Tijuco na madrugada desta segunda

Na madrugada desta segunda-feira (30), um homem de 32 anos de idade foi morto a tiros no bairro Tijuco, em São João del-Rei (MG). A vítima foi assassinada dentro do seu próprio veículo e sofreu sete perfurações ocorridas por disparos de arma de fogo.

Acionada para verificar a ocorrência, a Polícia Militar chegou ao local do homicídio pouco depois das 00h29. No local, a guarnição encontrou a vítima em óbito e sob o atendimento de uma ambulância do SAMU. Conforme informações do 38° Batalhão de Polícia Militar, o homem compareceu a um baile momentos antes do crime.

De acordo com testemunhas, após os disparos de arma de fogo, um rapaz foi avistado de boné preto correndo em direção contrária a cena do homicídio. No momento da perícia, alguns projéteis, além de R$ 406,00, uma corrente de prata que estava no pescoço da vítima e um celular foram recolhidos.

O trabalho da PM continua em parceria com a Polícia Civil na busca de mais informações que possam identificar e prender o autor da violência. Os objetos estão sob comando da Delegacia de Polícia Civil como prova para evidenciar o caso.

Localizada na região do Campo das Vertentes, o município mineiro havia registrado o último homicídio consumado no dia 29 de novembro do ano passado.

LEIA TAMBÉM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Populares