HOMEM QUE MORREU NO CENTRO DA CIDADE TEVE 11 PERFURAÇÕES DE BALA
Redação
on
abril 30, 2022
![](https://gazetadesaojoaodelrei.com.br/files/wp-content/uploads/2019-11-01-at-1320-80x80.jpg)
HOMICÍDIO É REGISTRADO EM SÃO JOÃO DEL REI NESTA SEXTA FEIRA
01/11/2019
![](https://gazetadesaojoaodelrei.com.br/files/wp-content/uploads/animal-animal-photography-blur-422218-80x80.jpg)
SEGUNDA ETAPA DA VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AFTOSA JÁ COMEÇOU
03/11/2019
![](https://gazetadesaojoaodelrei.com.br/files/wp-content/uploads/whatsapp-image-2019-11-01-at-132033-768x480.jpg)
Paramédicos tentaram reanimar vítima, mas não obtiveram êxito. Populares não acreditavam em crime no centro da cidade em plena luz do dia. – Foto: Gazeta
O homicídio que aconteceu no centro da cidade na manhã desta sexta-feira começa a ter algumas confirmações de como aconteceu.
De acordo com levantamentos preliminares da Polícia Militar tudo indica que o crime foi passional devido a ex-namorada do autor e atual namorada da vítima.
O homem que veio a óbito no local teve 11 perfurações de bala pelo corpo e um corte na cabeça.
Ainda conforme a polícia, o autor foi preso em flagrante e preferiu permanecer em silêncio, mas as imagens da câmera de segurança do local onde o fato ocorreu, além de algumas falas do autor e das testemunhas começam a desenhar como foi o crime. “Em um primeiro momento eles estavam em um bar próximo a Igreja do Carmo. Logo depois se vê a imagem dos dois discutindo, brigando. Foi quando começaram os tiros. A vítima, já ferida, tenta fugir e vai para o calçadão da Sebastião Sete, seguindo para a Avenida Tancredo Neves”, afirma tenente Vander da PM que acompanhou o flagrante.
Boatos
Durante todo o dia foram repassadas várias informações sobre o crime. Entre elas: que a mulher estava no local e se machucou e vou levada para o hospital, que a vítima tinha uma arma, que tinha um segundo autor, entre outras. De acordo com a PM, pelos levantamentos preliminares essas suposições não se confirmam.
“A princípio somente os dois envolvidos estavam na ocorrência. Essas informações não procedem, mas a Polícia Civil está investigando e quando terminar saberemos exatamente como foram os fatos”, explica o PM.
Spray de pimenta
Quando questionado sobre a utilização de spray de pimenta nas pessoas, tenente Vander explica que uma das funções da PM é preservar a cena do crime para não prejudicar as investigações e para evitar que isso acontecesse foi necessário a utilização do spray e logo as pessoas se dispersaram.
Gazeta de São João del-Rei
Artigos Relacionados
HOMICÍDIO É REGISTRADO EM SÃO JOÃO DEL REI NESTA SEXTA FEIRA
Leia mais
- Category: Cidade