sábado, agosto 13, 2022

Homem tem braço preso em maquinário em São João del Rei

Um homem, de 51 anos de idade, foi atingido por um maquinário industrial na BR-265, localizada próxima ao trevo da Avenida Oito de Dezembro. O acidente, ocorrido na última sexta-feira (8), precisou da intervenção do Corpo de Bombeiros de São João del-Rei. A vítima manuseava a máquina quando acabou puxado por uma esteira e ficou preso.

No local, os Bombeiros identificaram o homem com os dois braços presos em um misturador de concreto. Consciente, a vítima foi orientada e precisou ter parte da pele dos braços arrancada, além de adquirir fraturas nos dois membros, de acordo com o líder da equipe que realizou a ocorrência, Sargento Nascimento.

“Com o acidente, a pele dos membros superiores foi alterada, deixando parte da musculatura exposta. Além disso, os dois braços apresentavam fraturas, o que demandou um cuidado especial na estabilização e retirada do rapaz”, destacou.

O homem precisou ser imobilizado e repassado para uma unidade de suporte avançado do SAMU. Posteriormente, ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Mercês. Acerca das razões do acidente, Nascimento alega que relatos de segundos apontam que o funcionário manuseava a máquina no momento do acidente.

Na ação, ele teria sido ‘sugado’ para dentro, e os braços foram presos, o que implicou em machucados evidentes. Para conclusão do caso, uma perícia deverá ser realizada para constatar a causa do acidente.

LEIA TAMBÉM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Populares