segunda-feira, agosto 15, 2022

Início de agosto tem temperaturas moderadas e sol entre nuvens na Zona da Mata e Vertentes

A semana inaugural de agosto na Zona da Mata e Campo das Vertentes vai ter, majoritariamente, a presença de céu parcialmente nublado e névoa úmida. Conforme o portal do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas máximas devem chegar a 30 °C e 28 °C, respectivamente.

Em síntese, não existe alteração representativa no clima nos próximos dias para as duas regiões. Na última segunda-feira (1°) e nesta terça-feira (2), o céu deve ficar parcialmente nublado com névoa úmida ao amanhecer. Além disso, nesta quarta-feira (3), esta previsão se mantém para a Zona da Mata, porém no Campo das Vertentes modifica para céu claro a parcialmente nublado.

Daqui a dois dias, isto é, na quinta-feira (4), a previsão é de céu parcialmente nublado a claro na região da Zona da Mata e céu claro a parcialmente nublado na localidade do Campo das Vertentes. No último dia útil desta semana, o céu deve ficar claro com a presença de névoa seca em ambas as regiões.

Por fim, a umidade do ar deve ficar entre 30% e 40% nas duas regiões, com a porcentagem sendo notificada no turno vespertino. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), o número mínimo é de 60%.

LEIA TAMBÉM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Populares