segunda-feira, agosto 8, 2022

Metaverso de Futebol distribui bolada em prêmios; Veja os valores

No universo dos ativos digitais, algo que a cada dia se mostra mais necessário é a inclusão e a participação dos usuários com benefícios. Em meios uma crise do setor, conseguir fidelidade através desse modelo vem sendo crucial para que empresas e Blockchains do ramo se mantenham. E é o que está prestes a fazer a TopGoal, Metaverso de futebol, em parceria com o marketplace de criptomoedas CoinMarketCap.

Ambas as empresas anunciaram o lançamento em seu projeto em conjunto um airdrop, onde serão distribuídos cerca 10.000 tokens não fungiveis do Metaverso, que totalizam um valor de 500 mil reais só em prêmios.

A TopGoal é uma iniciativa de Fantasy Game e NFT parecida com sistemas já conhecidos do ramo, como o NBA Top Shot e até mesmo a Sorare, que também está no futebol. No entanto, o TG traz do diferencial do ambiente em Metaverso, doo qual possibilita interação com os parceiros do projeto que incluem desde lendas até craques da atualidade.

Além da parceria com jogadores, o TopGoal está ao lado de diversos clubes e instituições esportivas, visando fornecer uma experiência completa para os fãs do esporte.

Dentre as parcerias da TopGoal com empresas, está uma das maiores, sendo com a exchange de criptoativos, Binance.

A gigante do universo web3 age de forma estratégica no engajamento da plataforma de Game P2E (Play-To-Earn), que além da própria Binance, conta com a ajuda também das empresas de tecnologia Klaytn e Biswap, o que consolida e da ainda mais credibilidade a todo projeto em um ecossistema de blockchain.

Agora as parcerias com os jogadores, o currículo tá TopGoal é uma verdadeira constelação de astros do esporte, sendo alguns deles, Del Piero, Rivaldo, Snjeider, Van Der Sar e Fernando Torres.

Como concorrer aos prêmios milionários de plataforma no Metaverso

Assim como exigem a maioria dos sorteios online, principalmente feito por empresas seja do ramo que for, as etapas a serem seguidas exigem formas de gerar engajamento, beneficiando o sorteador.

No caso da concorrência para o AirDrop da TopGoal, a lista de instruções é grande e requer um tempo para ser conferida.

O concorrente como dito acima, primeiramente de tudo deve ser um usuário do CoinMarketCap. Ao vincular ambas as contas, é necessário que o TopGoal seja adicionado a lista de desejos do marketplace.

Após isso, é necessário que a conta da Top Goal seja seguida no Discord, Instagram, Facebook, Medium e Twitter, curtindo o post do evento em cada uma dessas redes.

No Instagram, o interessado tem de marcar 3 amigos a postagem usando hashtags designadas, trazendo público e mais concorrentes ao AirDrop.

Por fim, um Google Form recebido via email deve ser respondido com os dados da conta do TopGoal, além do @ de todas as redes sociais que passaram pelo passo a passo de seguir empresa de Fantasy Game Metaverso.

A realização dos mais de 10 mil AirDrops acontece exatamente no dia 7 de agosto, então, a CoinMarketCap e a TopGoal, já avisaram em suas redes para os interessados correr com a “inscrição”, já que o passo a passo requer um tempo.

LEIA TAMBÉM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Populares