terça-feira, junho 28, 2022

Motociclista embriagado e sem habilitação atropela e mata pedestre em São João del Rei

Uma mulher, de 55 anos de idade, morreu após ser atropelada por um motociclista sem habilitação e com indícios de ter ingerido álcool, em São João del Rei (MG). O acidente aconteceu na noite da última quarta-feira (8), na Avenida Josué de Queiroz.

De acordo com o relato do condutor, sem a idade divulgada, ele trafegava com a moto pela avenida, em sentido ao Bairro Pio XII. Ao tentar ultrapassar pela esquerda da via, foi surpreendido pela vítima. Ainda segundo ele, a mulher atravessava fora da faixa de pedestres.

No momento do ocorrido, ele ressaltou que não conseguiu frear e acabou atingindo a vítima, que morreu no local do acidente. Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor relatou que havia bebido produtos alcóolicos.

Os agentes ainda notaram o andar cambaleado do rapa, hálito etílico e olhos vermelhos, mas ele se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Junto com o veículo, o condutor e o passageiro da moto caíram no chão. Enquanto ele teve ferimentos leves e foi conduzido a uma unidade de atendimento médico, o passageiro negou ajuda.

Até a chegada da perícia, o local do acidente foi isolado e preservado. Ainda no ato, aconteceu a confecção dos autos de infração de trânsito, relativos às infrações. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia.

LEIA TAMBÉM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Populares