segunda-feira, agosto 8, 2022

Motociclista morre após batida com carreta na BR-265

Um motociclista, de 27 anos, morreu na noite da última segunda-feira (1°), após uma carreta que transportava cimento na BR-265, próximo à Comunidade do Elvas, em São João del Rei (MG). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o caminhão estava em direção ao Barroso – Lavras no momento do acidente.

Sem a identidade publicada, o motorista do veículo não conteve o controle da direção, saiu da pista e capotou. O condutor não ficou ferido e negou atendimento médico. Segundo o sargento Nascimento, chefe da equipe que lidou com a ocorrência, o motociclista sofreu politraumatismo e teve óbito diagnosticado no local por uma médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda segundo os bombeiros, o trânsito precisou ser paralisado durante o atendimento, que foi realizado durante cerca de 2 horas. Acima de tudo, o militar explicou que a perícia compareceu à rodovia, onde realizou estudo da situação, sobre as causas do ocorrido.

“Somente após o laudo é que poderemos dizer o que de fato aconteceu. A Polícia Militar foi acionada e ficou responsável pela ocorrência de trânsito”, adicionou. 

LEIA TAMBÉM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Populares