segunda-feira, agosto 8, 2022

Mulher morre em acidente na BR-265 em São João del Rei

O Corpo de Bombeiros de São João del Rei atendeu, na tarde do último domingo (10), uma ocorrência de capotamento de veículo com vítima fatal no Km 162, da MG-383, trecho que liga a BR-265 à Madre de Deus de Minas. Na ocasião, a motorista do veículo morreu no local. Os agentes encontraram um veículo Chevrolet Celta com placa do Rio de Janeiro, caído em uma ribanceira.

De acordo com informações preliminares, dentro do carro estavam duas mulheres. A passageira precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Madre de Deus. Por outro lado, a condutora, uma mulher de 35 anos, ficou presa às ferragens, onde o óbito foi constatado no local.

Os Bombeiros retiraram a vítima do veículo, com uso de equipamento desencarcerador, e repassou a mulher para o serviço funerário. Segundo o chefe da equipe que atendeu a ocorrência, Sargento Soares, “as informações dão conta que as vítimas seguiam do Rio de Janeiro sentido Lavras, quando, pouco após passarem por Madre de Deus, teriam perdido o controle direcional, vindo a capotar o carro”.

Ainda acerca das razões do ocorrido, Soares aponta que “antes mesmo de retirarmos a motorista das ferragens, a Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou seus trabalhos. Somente após seu laudo é que poderemos dizer o que de fato aconteceu”.

LEIA TAMBÉM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Populares