sábado, agosto 13, 2022

Operação Coringa averigua tráfico de drogas por grupo em São João del-Rei

A cidade de São João del-Rei teve seis mandados de busca e apreensão realizados na última segunda-feira (30). Na ocasião, dois envolvidos foram encaminhados para a Delegacia. Além disso, a ação policial confiscou celulares, porções de maconha e R$ 600 em dinheiro.

O caso está envolvido na operação Coringa, realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em várias cidades do estado mineiro. Outros municípios como Juiz de Fora, Viçosa, Belo Horizonte, Lavras, Conselheiro Lafaiete, Ouro Branco, Congonhas, Mariana, Janaúba e Ubá também foram contemplados pela missão de investigar um grupo que estaria efetuando tráfico de drogas sintéticas, haxixe, skunk e maconha.

A cidade de Juiz de Fora, por exemplo, com população estimada em 277.532 pessoas, segundo o site do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), teve o embargo de uma porcentagem representativa de haxixe e skunk. Já em Viçosa, 65 barras de maconha foram identificadas, além de drogas sintéticas e balança de precisão.

Há alguns meses, a PCMG realiza uma investigação que conta com a participação de 20 policiais civis e cinco viaturas. Dessa forma, a ação busca impedir o tráfico ilícito de drogas que está acontecendo tanto na cidade de São João del-Rei quanto na região de Minas Gerais.

LEIA TAMBÉM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Populares