segunda-feira, agosto 8, 2022

Parceria entre Criptomoeda e Red Bull pode impactar o mundo dos esportes

A principal criptomoeda meme do mercado, a Shiba Inu, é composta por tantos adeptos, que tem sua própria rede de fãs, os ShibArmy. Responsáveis por um grande movimento de engajamento no twitter mensalmente, a comunidade foi também responsável pelo que poder ser uma parceria que impactaria o mundo dos esportes.

Isso porque, após contato de um dos líderes e influenciadores que representam a Shiba Inu com a marca Red Bull, um plano de parceria entre os lados teria sido conversado e criaria uma grande collab dentre os ativos digitais.

Além de atrelar duas marcas com um poder comercial muito forte, a parceria poderia chegar não só na rede de produtos alimentícios da Red Bull, o seus famosos energéticos, mas também, em toda a marca Red Bull existente nos mais variados esportes.

Dona de franquias de time de futebol ao redor de todo o mundo, além das escuderias automobilísticas e patrocínios nos esportes radicais. Tudo isso poderia se juntar a criptomoeda Shiba Inu.

Apesar das especulações, as informações segundo especialistas no mercado dos ativos digitais, precisam ser muito bem investigadas, já que a comunidade Shiba Inu, é conhecida por espalhar boatos e “fofocas” sem uma base de verdade.

No entanto, como o post feito no twitter pelo influenciador ‘MilkShake’ bombou rapidamente, a #FlyTogether bombou junto e fez com que mais informações surgissem.

Conversas entre Shiba Inu e Red Bull são confirmadas

Apesar de apenas especulações e temor sobre a fonte verídica de um possível negócio entre Red Bull e Shiba Inu, o assunto ganhou mais força após declaração de veracidade sobre do papo entre as marcas de um dos desenvolvedores da criptomoeda.

Também no twitter, Shytoshi Kusama, revelou estar “olhando para novos projetos pra frente”, logo após citar a conta oficial de Red Bull na rede social.

Com conversas e acertos confirmados ou não, o movimento da ShibArmy nas redes fez com que o preço do ativo digital subisse 5% em questão de 24 horas segundo o site analistico de dados sobre ativos digitais, Coingolive.

E não ficou só na cripto, o valor da Red Bull na bolsa de valores também teve uma alta na casa dos mesmos 5%, fazendo com que todo mercado de investidores mundiais acompanhassem o crescimento de ambas as partes.

Shiba Inu e os Esportes

Mesmo que ainda aparentemente longe de um acerto com algum segmento esportivo da Red Bull, a Shiba Inu mesmo que de forma indireta já esteve relacionada a uma grande instituição de esporte.

Isso porque, a criptomeme considerada sua ‘prima’ no mercado de investimentos, a FLOKI (Floki Inu), fechou uma parceria onde estampava o uniforme de um dos times de futebol mais tradicionais da Itália, o Napoli.

Equipe que já foi casa da lenda do futebol, Diego Maradona, teve o símbolo da FLOKI presente nas costas de seu uniforme de jogo durante um mês em 2021.

Além disso, a coin esteve presente em outdoors e placas de publicidade ao redor do gramado.

Investimentos diretos da Shiba Inu no esporte porém, ainda são discretos, mas caso uma parceria consistente com a Red Bull de fato venha, não custa sonhar para os ShibArmy.

LEIA TAMBÉM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Populares