terça-feira, junho 28, 2022

São João del Rei: Carro colide com traseira de caminhão e três pessoas sofrem ferimentos na BR-265

Na madrugada desta terça-feira (14), três pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro e um caminhão, acontecido na BR-265, em São João del Rei (MG). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o automóvel colidiu na traseira do veículo de grande porte. A princípio, o caminhão estava parado no acostamento da rodovia no município mineiro.

Ainda segundo os bombeiros, os três feridos estavam dentro do carro. Tanto o motorista de 34 anos de idade e uma mulher, 34, tiveram ferimentos de grau leve. Por outro lado, uma jovem de 29, situada no banco de carona, foi encontrada consciente, confusa e com lesões mais graves.

Todas as vítimas foram enviadas para o atendimento médico na Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Conforme o sargento Márcio, a grande consequência aconteceu no banco do carona.

“O impacto maior foi justamente do lado do carona, o que explica o fato da vítima que estava neste local ter se machucado com maior gravidade. Foi necessária a imobilização e retirada em prancha longa. Como sofreu ferimentos na cabeça, ela foi encaminhada para a Santa Casa. Já as outras duas vítimas estavam fora do veículo no momento da nossa chegada e sofreram apenas ferimentos leves, tendo sido levadas para a UPA”, citou.

LEIA TAMBÉM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Populares