segunda-feira, agosto 8, 2022

Sesi disponibiliza bolsas de total gratuidade em escolas na Zona da Mata

O Serviço Social da Indústria (Sesi) iniciou a abertura das inscrições até o próximo domingo (07) para o programa de bolsas completamente gratuitas. A medida compreende as escolas na Zona da Mata e Campo das Vertentes. Além disso as vagas são para as cidades de Barbacena, São João del Rei, São João Nepomuceno e Ubá.

De acordo com o Sesi, as vagas são voltadas para estudantes do 6° ao 8° ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio, conforme a disponibilidade de cada escola. As bolsas, dessa maneira, possibilitam gratuidade de matrícula e mensalidade, assim como de material didático e uniformes gratuitos.

Em resumo, o processo seletivo integra provas de Língua Portuguesa e Matemática. Estas avaliações serão aplicadas no dia 13 de agosto, às 9h, na unidade Sesi em que o aluno optar por frequentar. Já a lista com os classificados tem previsão para acontecer no dia 25 do mesmo mês.

Por fim, o número de vagas para cada colégio ficará disponível no site do Sesi. Do mesmo modo, as inscrições devem ser feitas através do seguinte link.

LEIA TAMBÉM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Populares