terça-feira, junho 28, 2022

Zona da Mata e Vertentes recebe inverno com previsão de céu nublado e sem chuvas

Oficialmente, o inverno começará nesta terça-feira (21). Dessa maneira, a região da Zona da Mata e Campo das Vertentes vai apresentar céu parcialmente nublado e com a presença de nevoeiros no período matutino nas cidades das regiões desta segunda ao próximo domingo (26).

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), ainda não existe previsão da presença de chuvas nas localidades. Já quanto aos termômetros, temperaturas de no máximo 28°C, em média, pode ser alcançadas em municípios específico. No quesito umidade do ar, Zona da Mata e Vertente alcança aos 35%.

Especificamente em Zona da Mata, no período de 20 de junho a 26 de junho, a mínima chegará a 13°C e a máxima marcará 27°C. Do mesmo modo, Campo das Vertentes terá, em média, máxima de 27°C e mínima de 5°C. Em São João del Rei, por exemplo, a mínima será de 14°C, enquanto a máxima alcançará 25°C.

Nesta segunda, por exemplo, a manhã foi de tempo nublado, com garoa em algumas localidades específicas. Já durante esta tarde, o volume das nuvens diminui. O último período do dia terá muita nebulosidade. As temperaturas estão entre 16°C e 23°C.

A noite de São João não terá chuva e as temperaturas vão circular de 16°C a 30°C. Já na sexta-feira (24), o panorama vai ser o mesmo. Na próxima terça-feira (21), a população dessas regiões mineiras verá sol com algumas nuvens, porém sem chuvas, e temperaturas variando de 17°C a 26°C.

LEIA TAMBÉM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Populares