segunda-feira, agosto 15, 2022

Zona da Mata e Vertentes terá semana de calor e nuvens em pouca quantidade

Cidades da Zona da Mata e Campo das Vertentes vão receber, durante a semana, variações climáticas registradas no céu mineiro. A princípio, o céu se apresentará de forma nublada e com a presença de névoa úmida ou nevoeiro. A marca de 28°C deve ficar exposta no termômetro nas regiões da última segunda-feira (18) a próxima sexta-feira (22).

No caso da umidade do ar, a marca alcança 35%. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), uma massa vai gerar ampliação da nebulosidade e melhora dos índices de umidade em grande parte do estado de Minas Gerais na última segunda. Nos municípios da Zona da Mata, a temperatura mínima vai ser de 11°C. Além disso, nas localidades do Campo das Vertentes, a mínima baterá 10°C.

Em São João del Rei, por exemplo, a máxima será de 25,6°C e a mínima chegará a marca de 12°C. Já em Juiz de Fora, a máxima alcançará 26°C e a mínima de 14,2°C. Em um terceiro município mineiro, Barbacena, a temperatura ficará entre 12,2°C e 24°C. Nesta quarta-feira (20), o dia será de sol com a presença de algumas nuvens e névoa ao amanhecer, com a noite contendo nuvens em baixo nível.

LEIA TAMBÉM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Populares