segunda-feira, agosto 15, 2022

Após suspeita de fraude de documentos para receber auxílio, trio é deitido em Minas

Jovens na faixa de 19 a 22 anos foram presos em flagrante na última quarta-feira (27), em Governador Valadares (MG). Dois homens e uma mulher são suspeitos do crime de estelionato, segundo informações do site g1. De acordo com a Polícia Civil, o trio havia sacado auxílios emergenciais em casa lotéricas.

Os saques teriam ocorrido na cidade e na região do Vale do Rio Doce, com a utilização de documentos digitais falsificados. Ainda assim, os suspeitos foram detidos após uma denúncia realizada pelo gerente de uma lotérica. O informante teria comunicado que os autores chegaram ao estabelecimento e apresentaram Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH).

Em suma, os documentos estavam na versão digital e atendidos por nomes de terceiros. A proposta era sacar auxílios emergenciais. Ainda segundo a publicação, todos os três foram localizados em um veículo de aplicativo. Já a abordagem foi feita no bairro Vera Cruz, com o apoio da Polícia Militar.

Na mão dos suspeitos, cerca de mais de R$ 3 mil reais e três aparelhos celulares foram encontrados e apreendidos. Eles foram levados à Delegacia de Polícia Federal da cidade, onde chegaram a ser autuados em flagrante, sendo encaminhados ao sistema prisional.

LEIA TAMBÉM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Populares