Caixas 24 horas estão inacessíveis para saque em BH

A capital mineira, Belo Horizonte, e alguns municípios do estado enfrentaram caixas eletrônicos 24 horas sem funcionamento. Isso porque eles ficaram indisponíveis para saque em pontos específicos de Minas Gerais. Os clientes de bancos relataram à TV Globo que os equipamentos não receberam abastecimento, assim como tem tido escassez de dinheiro. Já no Mercado Central, na capital, os caixas estavam indisponíveis para saque no último fim de semana.

De acordo com a empresa responsável pela rede de caixas rápidos, a TecBan, os problemas identificados envolveram a transportadora de valores que gerenciava o abastecimento do Banco24Horas, no interior de MG e em partes de BH. Por consequência, isso impactou a disponibilidade de saque.

“Encerramos o contrato com a transportadora em questão, realizamos o processo de substituição e, a partir de 7 de outubro, teremos o reabastecimento dos caixas eletrônicos. Lamentamos a situação e reforçarmos o nosso compromisso de resolução com segurança para todos os envolvidos”, frisou a empresa.

O prazo para a normalização de “grande parte” dos caixas é os próximos 15 dias. Até o término do mês, toda a operação estará reestabelecida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *