segunda-feira, agosto 8, 2022

Cinco pessoas são detidas por disputa de ‘racha’ na LGM-877, em Poços de Caldas

No último domingo (29), cinco pessoas foram detidas e dois adolescentes foram apreendidos por causa de uma ‘disputa de racha’ na LMG-877, localizada em Poços de Caldas, interior de Minas Gerais. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, no ato também foram apreendidas seis motocicletas.

Já segundo a Polícia Militar, a ocorrência aconteceu na altura do km 21 da rodovia, por volta de 19h40. Além do ‘racha’, a PM recebeu denúncias da presença de um grupo de pessoas em veículos com placas amassadas. Do mesmo modo, em algumas motos, passageiros tampavam as placas com as mãos para que os veículos não fossem identificados.

Ao comparecer no local do ato, a polícia visualizou todos em alta velocidade executando manobras perigosas, equilibrando as motos na roda traseira. Conforme realizado costumeiramente, todos os envolvidos fizeram o teste do bafômetro, que deu negativo.

Duas pessoas de 21 anos de idade e outras de 19, 20 e 24 foram autuadas. Os menores apreendidos tinham 16 e 17 anos. Sem exceção, todos foram encaminhados para a delegacia da região.

LEIA TAMBÉM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Populares