terça-feira, junho 28, 2022

Ex-marido atropela mulher em Contagem após insatisfação com término

Na madrugada desta segunda-feira (13), uma mulher sofreu um atropelamento pelo ex-companheiro após enfrentar ameaças em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A razão do acontecimento teria sido da recusa do companheiro da vítima sobre o fim do relacionamento de 12 anos de duração. A informação foi publicada pelo site g1.

Com as duas filhas do casal, de 4 e 7 anos de idade, o suspeito soube que ela estaria em um evento em uma casa de show e se dirigiu até o local, conforme registro da Polícia Militar (PM). Em um veículo pertencente ao seu patrão, ele começou a discutir com a ex-mulher.

Ainda segundo a publicação, em um dos momentos, o homem a ameaçou dizendo que levaria as crianças e ela não teria mais contato. Para impedir a fuga do rapaz, ela se jogou na frente do veículo, mas acabou atropelada.

Com ferimentos na perna, ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Contagem. Já o homem conseguiu escapar. Anteriormente, de acordo com a PM, a mulher havia notificado um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro.

A vítima também relatou que viu uma faca no interior do carro dirigido pelo ex-marido. Em resposta ao g1 Minas, a Polícia Civil alegou que “apura os fatos e, até o momento, nenhum suspeito foi conduzido”.

LEIA TAMBÉM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Populares