Homem ameaça queimar esposa viva em São João del Rei
![](https://gazetadesaojoaodelrei.com.br/wp-content/uploads/2022/11/af00a3c59fdf24dc59c9247c199e141f.jpg)
Aos 56 anos, um homem bebeu demais e ameaçou queimar a companheira, de 57 anos, viva, na última segunda-feira (14). Em casa trabalhando, a vítima brigou com o parceiro, que perdeu o controle e começou a agredi-la. Durante a discussão, o autor arremessou álcool na vítima e cogitou atear fogo no quarto.
Após preparar o jantar, a vítima recebeu o companheiro alterado da rua. Ao questioná-la sobre a existência de uma farinha, o rapaz não gostou da resposta, apesar dela ter dito que compraria o produto no dia seguinte. Em seguida, o cidadão jogou o prato pela janela e disparou várias agressões verbais.
Depois, ele jogou outros objetos que estavam no quarto, pegou uma jarra de vidro de suco e cogitou derramar sobre ela. No momento em que a vítima pediu para ele não fazer isso, o agressor disse que faria pior. Foi quando ele pegou um vidro de álcool, jogou no corpo da companheira e afirmou que colocaria fogo nela e em toda casa.
Após o desenrolar dos fatos, o autor foi encaminhado até a UPA, por causa de algumas escoriações no rosto, geradas pela luta corporal com o filho. Nesse momento, os policias militares deram voz de prisão em flagrante ao cidadão que tentou incendiar a casa e a companheira.