terça-feira, junho 28, 2022

Homem ameaça ultrapassar medida protetiva para atirar contra ex em Minas Gerais

A Polícia Civil prendeu um homem, de 41 anos de idade, que foi flagrado por câmeras de segurança cometendo uma agressão à mulher dele, 42, em Pouso Alegre, localizado no Sul de Minas Gerais. Em contato com os agentes, a vítima revelou que o suspeito garantiu que atiraria contra ela, sobretudo pela medida protetiva não impedir.

Com divulgação oficial nesta sexta-feira (10), a prisão ocorreu, no entanto, há dois dias. Há um mês, o suspeito invadiu um estacionamento à procura da mulher e iniciou uma série de golpes nela, enquanto segurava um capacete em uma das mãos.

Através das imagens, é possível perceber que, no mesmo ambiente que o agressor e a vítima, um funcionário do local busca retirar o suspeito para impossibilitar que as agressões permaneçam.

Mediante a detenção do homem, a mulher alegou que sofre violência doméstica há 15 anos. Ela está em processo de separação do agressor. A vítima, inclusive, realiza tratamento contra um câncer.

“No dia 31 de maio, a vítima, de 42 anos, acompanhada do filho de 16, registrou ter sido agredida e ameaçada pelo ex-marido. Segundo a mulher, o suspeito disse que poderia dar um tiro nela e que a medida protetiva não impediria. Uma câmera de segurança registrou a imagem da mulher sendo agredida pelo homem, também em maio”.

A PC acionou à Justiça com um mandado de prisão temporária do suspeito. Em função da medida outorgada, ele foi detido e enviado ao sistema prisional da região.

LEIA TAMBÉM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Populares