terça-feira, junho 28, 2022

Homem armado recebe PM e é baleado dentro de apartamento em Belo Horizonte

Um homem morreu, na última quarta-feira (8), à base de cinco tiros dentro do quarto de um apartamento no bairro Palmital, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o boletim de ocorrência, um policial militar desferiu contra Wellington Araújo de Jesus. Ele estava armado, agachado no meio de uma cama e de uma cômoda.

Ao chegar ao local do ocorrido em função de uma denúncia anônima, a PM foi recebida por Wellington armado. Ele era suspeito de homicídio, roubo e tráfico de drogas. Ainda segundo o boletim de ocorrência, Wellington tentou fugir para o quarto, mas acabou encurralado por dois militares. Um dos agentes ordenou para que ele soltasse a arma, porém não teve acordo.

Posteriormente, o policial disparou cinco vezes. Wellington chegou a ser levado para a Santa Casa de Lagoa Santa. Contudo, ele não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde. Já a arma do policial foi apreendida e se encontra disponível para análise e investigação da Justiça Militar.

LEIA TAMBÉM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Populares