Homem mata namorada após suspeita de traição

Um homem, de 41 anos, foi preso, na madrugada desta terça-feira (1º), por volta das 2h50, após assassinar a própria namorada e esfaquear um homem, de 40, em uma casa na Rua São Gonçalo, no Bairro Lagoinha, no município de Tiros (MG). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime teria sido gerado por ciúmes.

Ainda segundo a PM, ele encontrou a companheira dele, de 38 anos, na casa do suposto envolvido e acreditou que estava sendo traído. Por essa razão, o homem invadiu a casa e perseguiu a mulher até um quarto, onde a esfaqueou. No local, a vítima morreu após não resistir aos ferimentos.

Posteriormente, o suspeito partiu para cima do homem, que tentou se defender com um rodo, uma pá e até pedras. Ainda assim, ele o atingiu com golpes de faca no ombro, no braço e nas costas. Os militares iniciaram as buscas pelo suspeito e o encontraram em uma residência da Avenida Presidente Antônio Carlos.

Preso em flagrante, ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Já o homem esfaqueado foi levado a um hospital da cidade, onde permaneceu em observação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *