Idoso é preso por suspeita de integrar quadrilha em Divinópolis

Aos 62 anos, um idoso foi preso por suspeita de atuar em um furto de uma carga de soja em Divinópolis (MG), na tarde do último sábado (17). De acordo com a Polícia Militar, o caso se deu com a verificação de uma ocorrência de furto no Aterro Sanitário. No local, em contato com a equipe de segurança da VLI, empresa responsável pela linha férrea, ficou constatado que diversos indivíduos estariam furtando a carga dos vagões.

Ao g1, a VLI informou que realiza o monitoramento, porém aciona a PM para analisar casos mais específicos. “A VLI esclarece que seus ativos são monitorados em tempo integral e a equipe de Proteção ao Negócio, realiza rondas para coibir esse tipo de crime e garantir o fluxo do transporte de cargas. Em situações em que há tentativa de subtração de materiais ou prejuízos ao patrimônio da empresa, a Polícia Militar é acionada para que sejam tomadas as medidas cabíveis com a devida colaboração da VLI nas investigações”, cita a nota.

Após realizarem o rastreamento, os agentes policiais identificaram o idoso, que foi detido em um sítio localizado próximo à linha férrea. No ato, a polícia recuperou a carga roubada, aproximadamente 2 mil quilos de soja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *