MGM Resorts fecha acordo de marketing com jogadores da Liga Principal de Beisebol dos EUA
![](https://gazetadesaojoaodelrei.com.br/wp-content/uploads/2022/07/MGM-Resorts-e-BetMGM.jpeg)
A MGM Resorts International, uma das maiores redes de cassinos e resorts do mundo, recentemente garantiu os direitos de marketing e de marca dos jogadores da MLB, Liga Principal de Beisebol dos EUA. Neste novo acordo com duração de vários anos, a empresa de hospitalidade foi nomeada “Parceira Oficial” da MLB Players Inc, recebendo o direito de usar os privilégios de marketing da Liga, assim como a marca dos jogadores.
O chefe de operações da MLB Players Association (MLBPA), de quem a Players Inc. é subsidiária corporativa com fins lucrativos, comentou: “Como líder na indústria de jogos e hospitalidade, a MGM Resorts é um parceiro comercial ideal para nós”.
A MLBPA possui o direito exclusivo de usar, licenciar e sub-licenciar dados de todos os jogadores ativos da Liga, assim como os seus nomes, apelidos, números, assinaturas e registros de jogo. Com esse acordo, a rede de resorts poderá alavancar esses direitos, utilizando-os em anúncios, promoções e sorteios impressos e digitais nos EUA, China e Japão.
“Esta colaboração reforça a importância de alavancar os jogadores para facilitar as iniciativas de marketing. Esperamos crescer este valioso e estratégico relacionamento nos próximos anos”, disse Xavier.
Vale ressaltar que a MGM conta com propriedades luxuosas em diversos pontos do mundo, mas as que ganham destaque são os cassinos-resort localizados na Strip, avenida mais conhecida de Las Vegas. O lado bom para os fãs da jogatina no Brasil é que não é preciso fazer a longa viagem para se divertir, havendo casinos com rodadas grátis e que trazem dezenas de jogos encontrados também nos estabelecimentos físicos. Nesses sites, há rodadas grátis para que o jogador se divirta sem gastar nada, ainda aproveitando para testar diversas plataformas e escolher a sua favorita antes de arriscar o próprio dinheiro.
Benefícios
Em troca das iniciativas de marketing, os jogadores da MLB terão acesso a benefícios ao ficarem nas propriedades da MGM Resorts e aos chamados benefícios da hospitalidade. Para isso, a companhia foi nomeada parceira e participante da área de hospitalidade da Players House da organização dos jogos All-Star de cada temporada. A empresa também se tornará um dos destinos oficiais de temporada.
“Esta nova parceria reforça nosso compromisso com o esporte do beisebol nos EUA e ao redor do mundo”, afirmou o Vice Presidente Sênior de Esportes e Patrocínios da MGM Resorts, Lance Evans. “Damos as boas-vindas à oportunidade de receber jogadores da MLB em nossos resorts de classe mundial e criar experiências únicas de jogadores para nossos valiosos membros da MGM Rewards”, completou.
Na China
A empresa de hospitalidade recentemente divulgou uma ampliação para a China, tendo anunciado sua presença com o lançamento da MGM Shanghai. Essa empreitada faz parte da Diaoyutai MGM Hospitality, uma fusão entre a empresa internacional de resorts e a Diaoyutai State Guesthouse estabelecida em 2007, e dará conta do empreendimento do grupo Shanghai West Bund Development.
Segundo detalhes divulgados, a propriedade contará com 161 quartos de hospedagem e 58 suítes, além de uma variedade de locais oferecendo alimentação, bebidas e entretenimento em geral. O local visa atrair o público de luxo, oferecendo diversos programas de entretenimento inspirados em Las Vegas, como performances ao vivo e exibições de arte.
Segundo o CEO e presidente da MGM, Bill Hornbuckle, eles estão honrados de poderem operar essa propriedade premium e de terem sido selecionados pelo grupo West Bund. “Admiro a visão do Grupo de desenvolver a maior zona de arte na Ásia e no geral ajudar a cidade a se transformar em uma capital internacionalmente celebrada da cultura e das artes. Traremos a nossa experiência extensiva e a nossa capacidade em administração de entretenimento, arte, exibições e esportes, para ajudar West Bund a entregar a atmosfera empolgante e energética pela qual a MGM é conhecida ao redor do mundo”, afirmou Hornbuckle em uma declaração.