segunda-feira, agosto 8, 2022

Mulher assassina homem com golpe de faca em MG

Na noite do último sábado (16), um homem acabou morto por um golpe de faca aplicado pela sua mulher. O crime, que aconteceu em Boa Esperança, interior de Minas Gerais, teria sido motivado por uma defesa pessoal da companheira, segundo alegação da própria no Boletim de Ocorrências. Em função do caso, ela foi presa.

Acionada por moradores da rua Marília de Dirceu, a Polícia Militar (PM) identificou Renan dos Santos, de 28 anos, caído na calçada da casa onde morava com a mulher. Ele estava com muito sangue no corpo quando os agentes chegaram ao local do crime. Apesar do acionamento, o SAMU e o Corpo de Bombeiros compareceu ao ponto mas não foi suficiente para reanimar os sinais vitais da vítima.

A perícia, também acionada, compareceu ao local e recolheu a faca, possivelmente utilizada no ato. Aos policiais militares, moradores locais indicaram que viram a companheira de Renan rumo ao Centro. No momento do rastreamento, uma testemunha relatou aos agentes que uma mulher teria pedido socorro na casa dele.

Posteriormente, os militares encontrara uma mulher em uma rua. A jovem, de 24 anos, segundo o BO, confessou que teria desferido um golpe de faca no companheiro. Além disso, a mulher acrescentou que estava trabalhando em uma lavoura de café e que havia sido questionada por Renan sobre as pessoas com quem teria ido e voltado do trabalho.

Nesse sentido, conforme declarações da mulher, o companheiro começou a agredi-la verbalmente e fisicamente. Neste cenário, ela destacou que pegou uma faca e deu um golpe em Renan para conseguir fugir dele. O motivo das agressões, segundo ela, seria ciúmes. Enquanto o corpo do homem foi encaminhado ao IML de Varginha, e enterrado no último domingo (17) em Aguanil, a mulher foi presa e encaminhada para o pronto atendimento.

LEIA TAMBÉM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Populares