Mulher é suspeita de assassinar marido e esconder corpo em banheiro
![](https://gazetadesaojoaodelrei.com.br/wp-content/uploads/2023/01/policia_civil_G8NbXo0_widelg.jpg)
Um crime bárbaro chocou o interior de São Paulo, em Ibiúna, no dia 29 de dezembro. Dentro de um sítio localizado no bairro Lagoa Azul, uma mulher é suspeita de ter assassinado o próprio marido, identificado como Roberto Carlos. Contudo, o detalhe mais brutal é a forma como ela deixou o corpo do indivíduo: enterrado em um banheiro em construção, no meio de um encanamento, coberto com tábuas e enrolado em um cobertor, de acordo com informação publicada pelo portal São Roque Notícias.
O caso só foi descoberto quando familiares encontraram a vítima, que atuava como caseiro do local ao lado da esposa que tinha 22 anos. Os dois moravam com três crianças – uma de seis anos, outra de dois, e o último recém-nascido. Ao mesmo tempo que Roberto desapareceu no dia 24 deste mês, a esposa também não deu mais as caras.
Dentro do local do assassinato, vários vestígios foram encontrados oriundos de uma fogueira e objetos queimados que, seriam a princípio, pertencentes a Roberto. No decorrer das investigações, um amigo da vítima cedeu um depoimento à delegacia e relatou que recebeu uma mensagem de áudio, da esposa de Roberto.