segunda-feira, agosto 8, 2022

Noivos e convidados sofrem ataque de abelhas em casamento em Lassance

Um ataque de abelhas atingiu um dia de celebração em uma área rural do povoado Morada Nova, em Lassance, no interior de Minas Gerais, no último sábado (7). No decorrer de uma festa de casamento em um sítio na região, um drone com equipamentos de filmagem colidiu um uma casa dos insetos.
Por causa do ocorrido, o Corpo de Bombeiros de Pirapora, cidade próxima, foi contatado próximo às 12h de sábado para fazer a intervenção no local. Na chegada dos agentes, noivos e convidadas já haviam saído da igreja. Além dos Bombeiros, o SAMU também foi convocado, além de uma aeronave.
Em alguns grupos de mensagem, existe informações de que diversas pessoas foram levadas a unidades de saúde. Algumas delas chegaram em estado grave, como o noivo, e outras com risco de morte. Acima de tudo, a policlínica de Lassance teria abrigado várias vítimas do ataque. As informações ainda não são oficiais.
Do contrário, de forma oficial, o Corpo de Bombeiros publicou somente que as pessoas ferroadas pelas abelhas foram deslocadas por uma ambulância do município, sem comunicar o número de vítimas. Ainda conforme a corporação, a prefeitura municipal compareceu ao local para verificar o caso. Junto à apicultores da região, assegurou o compromisso para exclusão dos insetos localizados na torre da igreja onde ocorria a cerimônia.

LEIA TAMBÉM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Populares