terça-feira, junho 28, 2022

Quadrilha assalta banco e amedronta habitantes de Itajubá (MG)

A cidade de Itajubá, localizada a 451 km de Belo Horizonte, em Minas Gerais, passou por uma situação de extremo medo na madrugada desta quinta-feira (23). Na ocasião, um grupo criminoso altamente armado amedrontou moradores da região. De acordo com informações da Polícia Militar, a quadrilha afrontou uma agência da Caixa Econômica Federal.

No mínimo, seis veículos foram utilizados na ação. Os bandidos incendiaram um deles para impossibilitar o tráfego de policiais. Moradores ainda registraram a troca de tiros e a explosão de bomba. Diversas ruas da cidades tiveram a presença dos criminosos, que cercaram o quartel da PM.

Por meio de nota oficial, a Prefeitura de Itajubá confirmou que uma pessoa acabou ferida na perna durante a ação dos criminosos e estava em atendimento no hospital. Ainda conforme o comunicado, agentes das polícias Civil e Militar buscavam assaltantes, que conseguiram fugir em cinco veículos.

Enquanto uns tomaram como direção o município de Pouso Alegre, a 402 km da capital mineira, outros fugiram sentido São Lourenço, que fica a aproximadamente 400 km de BH. A polícia também confirmou que acionou o grupo nas regiões de Brasópolis e Paraisópolis, no sul do estado, e na cidade de São Bento, já na divisa com São Paulo. Durante a ação, um suspeito foi detido.

LEIA TAMBÉM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Populares