Segurança é executado após colocar jovem para fora de casa noturna

Um jovem, de 20 anos, foi executado no momento eu que trabalhava de segurança dentro de uma casa noturna localizada na cidade de São João del Rei na madrugada do último domingo (11). O suspeito, de 18 anos, teria sido expulso do local por vigilantes. Contudo, horas depois ele teria voltado no fim do evento para atirar na vítima.

O crime foi registrado na Avenida Ministro Gabriel Passos, no Bairro Cascalho. Além disso, o rapaz chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém sequer resistiu aos ferimentos e morreu no local. Em função do auxílio de testemunhas, o suspeito foi detido em flagrante pela Polícia Militar depois de fugir.

A Polícia Civil comunicou que ratificou a prisão em flagrante devido ao crime de homicídio qualificado e, sem seguida, conduziu o jovem ao sistema prisional. “A Polícia Civil aguarda a confecção dos laudos periciais para a devida conclusão da investigação e posterior remessa do procedimento à Justiça”, comunicou a nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *