segunda-feira, agosto 8, 2022

Suspeita de expor três meninas menores de idade a homem, tia está na mira da polícia

Uma mulher de 24 anos de idade está no radar da polícia após ser suspeita de ordenar três adolescentes a integrarem uma chamada de vídeo para ficar em exposição íntima à um homem. A ocorrência aconteceu na última sexta-feira (1°), no bairro São Tomaz, na região Norte de Belo Horizonte.

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, a mulher teria informado as meninas que elas seriam “bem embolsadas” pelo ato. O valor alcançaria a faixa de R$ 1000. Uma das vítimas seria sobrinha da acusada. As garotas negaram as tentativas da suspeita, porém teriam sido coagidas a participar do vídeo.

A Polícia Militar, conforme os fatos, teria sido acionada através de uma denúncia anônima e entrou em contato com familiares das adolescentes. Eles foram orientados a buscar uma delegacia. As meninas foram encaminhadas à um hospital e receberam atendimento médico e psicológico.

Ainda mediante informações do B.O., essa ocorrência notifica a segunda vez em que o homem estaria envolvido em atuar nesse tipo de chamada de vídeo íntima. A mulher e ele são suspeitos de obrigar as meninas a produzirem o conteúdo e estão sendo procurados pela Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Populares