Suspeito de executar morador de rua é preso

Um jovem, de 20 anos, foi preso, na noite da última segunda-feira (7), no decorrer de uma abordagem da Polícia Militar. Os agentes investigavam o assassinato de um morador de rua, no distrito de São Miguel do Cajuru. Aos 29 anos, a vítima foi morta com vários golpes de arma branca e o suspeito identificado portava uma faca usada no crime.

Os policiais receberam a denúncia de uma briga de rua e começaram o rastreamento. Localizado em sua residência e, depois de uma longa conversa com os militares, o suspeito confessou que, na noite do homicídio, se deslocou até o bar, de posse de uma faca para se proteger.

Em função disso, o homem confessou que havia deixado a faca cair ao solo, na porta do estabelecimento, porém percebeu que a vítima também bebia naquele local. Após isso, o jovem garantiu que fez uso de bebidas alcoólicas por um tempo considerável, enquanto observava a vítima.

Depois de caminhar até a sua casa, ele pegou uma machadinha e seguiu viagem até o local em que a vítima se encontrava. Na oportunidade, desferiu diversos golpes e fugiu do local. Por causa disso, ele recebeu voz de prisão ao autor, sendo levado até a Delegacia, para demais providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *