Suspeitos matam cliente com tiros em supermercado
Um homem foi executado a tiros, na noite da última terça-feira (31), na parte interna de um supermercado no município de Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Na oportunidade, dois suspeitos invadiram a loja e realizaram vários disparos. Ainda assim, duas crianças, de 4 e 13 anos foram alvejadas e tiveram ferimentos leves, de acordo com informações do g1.
Alessandro Costa Reis, de 26 anos, conhecido como “Baianinho”, saiu do supermercado para deixar as compras junto da companheira e da filha de 1 ano. Na oportunidade, ele foi surpreendido pelos suspeitos, encapuzados. Após tentar fugir para dentro da loja, o rapaz foi perseguido pelos criminosos.
Alcançado pelos suspeitos, Baianinho caiu em um dos corredores, que realizaram vários disparos contra a vítima. Ainda conforme a PM, o homem morreu no local. Uma menina, de 13 anos, foi atingida de raspão na região do abdome. Já uma criança, de 4 anos, foi baleado na mão direita.
De acordo com a Polícia Militar, Baianinho teve passagens por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Ainda segundo a PM, algumas testemunhas não conseguiram identificar a placa do carro usado pelos suspeitos, pois eles fugiram logo após o crime.