Homem é preso por suposta importunação sexual em ônibus de BH
![](https://gazetadesaojoaodelrei.com.br/wp-content/uploads/2022/09/marcopolotorino_bhtrans_1.png)
Um homem foi preso, na última quarta-feira (28), por causa da suspeita de importunação sexual sobre uma passageira do transporte coletivo, em Belo Horizonte (MG). O crime ocorreu na parte interna de um ônibus que saiu da Estação São Gabriel, na Região Nordeste, de acordo informações do g1.
A vítima relatou à polícia que entrou no coletivo às 4h50 para chegar ao trabalho. O suspeito teria sentado ao lado dela. Ainda conforme a mulher, o homem disse estar dormindo e buscou encostar perto dela, em seguida passando a mão nas pernas dela.
Ainda segundo a publicação, Euzébia Lopes da Silva relatou ao g1 que pratica boxe há seis meses. Ela também é faixa preta em jiu-jitsu. Por essa razão, a auxiliar de viagens garante ter utilizado o conhecimento para se defender. Em um certo momento, ela chateou a atenção dele, o fez parar, mas, posteriormente, o homem retomou a importunação.
“Pedi que parasse. Ele fingiu que estava dormindo, e continuou colocando a mão. Pedi novamente para que parasse, o homem não parou de colocar a mão, e foi quando eu levantei dando soco ‘para cara dele afora’. Ele alegou para a polícia que estava indo trabalhar, que ele é trabalhador, que eu bati nele sem ele fazer nada”, contou.